Au Pair - U.S.A.

domingo, 3 de outubro de 2010

☀ Ivete Sangalo, Brazilian Day, etc...


O verão ja terminou mas ainda faltaram alguns acontecimentos para postar aqui. Durante o mês de Setembro, NY ficou mais brasileira do que nunca. No Brasil o que mais se falava era sobre o show da Ivete Sangalo no Madison Square Garden. Aqui em NY a televisao começou a divulgar a venda dos ingressos logo no começo do ano e todos correram pra comprar. Eu até cheguei a fazer uma reserva com um amigo mas não tinha certeza ainda se ia. Quando já estava perto da data do show, eu cheguei a cancelar meu ticket porque eu ia precisar trabalhar no dia do show e também porque queria economizar. Passado alguns dias, minha host disse que eu teria folga naquele final de semana.. ai bateu aquele arrependimento.. e os ingressos que estavam disponiveis estavam mais caro ainda. Foi então que eu entrei no site da TV Globo Internacional e vi que eles estavam fazendo uma promoção para o show da Ivete. Faltava apenas 1 semana para o show e a promoção acabava naquele dia. Eu nem li o regulamento.. só vi o que precisava fazer. Eles estavam sorteando 15 pares de ingressos para o show de NY. Para concorrer ao prêmio tinha que responder a seguinte pergunta: "O que vc faria para ir no show da Ivete Sangalo no dia 04 de setembro?" As melhores frases ganhariam o prêmio. Então eu fiz a frase e mandei para o e-mail da promoção. Isso foi no domingo, no ultimo dia da promoção. No dia seguinte, segunda-feira, eu recebi a ligação da Globo dizendo que minha frase tinha sido escolhida e que eles me mandariam todas as informações de como eu poderia pegar os ingressos. IUPIIII... rs.. viu so, não comprei e ainda me dei bem!!! rsrs



O show foi no dia 04 de setembro as 20h no Madison Square Garden. Os ingressos ficaram esgotados algumas horas antes do show. Eu precisei chegar la bem mais cedo para encontrar uma funcionaria da Globo Internacional e pegar o meu ingresso.



O show começou com alguns minutos de atraso mais a entrada da Ivete foi perfeita!! Foi um espetaculo com uma super produção, pra gringo nenhum colocar defeito. Foram mais de 3 horas de espetáculo. A gravação do DVD contou com a participação de alguns outros artistas internacionais e também com a participação do Seu Jorge.




Quando terminou a gravação do DVD, a Ivete voltou para o palco, jogou os sapatos longe e fez aquele carnaval. Cantou seus maiores sucessos. Fez um show de mais 30 min e os artistas que estavam na área VIP também subiram no palco. A Ivete cantou com  a Preta Gil e o Netinho. Ele cantou Mila e a galera foi a delirio.. o Madison Square estava lotado e a voz do povo cantando cobria a voz dele. O show foi perfeito e a Ivete é realmente uma excelente cantora. Ainda bem que eu ganhei os ingressos.. foi bom demaaaaais.

No dia seguinte, dia 05 de Setembro, foi a vez do Brazilian Day. Esse ano o apresentador foi o Luciano Huck e quem cantou foi a dupla Zeze de Camargo e Luciano, Carlinhos Brown e Margarete Menezes. A Ana Maria Braga tbm apareceu por la. Esse ano eu não fui pra ficar la na frente como no ano passado. O show da Ivete terminou tarde e eu cheguei em casa ja eram quase 3h da manhã.. então aproveitei pra descansar um pouco e só fui pra Manhattan a tarde. Cheguei la e encontrei minhas amigas. Nos divertimos, tiramos fotos, comemos deliciosos quitutes brasileiros e matamos um pouquinho a saudade da nossa terrinha. Tenho que confessar que a cada ano que passa parece que o Brazilian Day fica pior. O primeiro que eu fui em 2008 estava muitooo melhor do que o deste ano. As bandas não foram boas.. o som estava ruim.. um pouco desorganizado.. mas.. ok... valeu mesmo assim.


Passado alguns dias.. qdo achavamos que estava tudo numa calmaria.. rs.. fomos surpreendidos por um tornado. Pois é.. há mais de 50 anos que um tornado não passava por NY. Mas no dia 16 de Setembro ele resolveu dar as caras por aqui. Era uma tarde tranquila e normal como qualquer outra. Eu estava dando banho nas kids qdo uma forte chuva começou do nada. Minha host gritou la de baixo pedindo para que todos nós descessemos para o basement porque estava vindo um furação. Em menos de 2 minutos, sentimos a casa balançar e começamos a ouvir barulho de arvores caindo. O tornado durou cerca de 4 minutos e do nada parou de ventar, chover e abriu o ceu .. como se nada tivesse acontecido. Então fomos na rua ver o tamanho do estrago. OMG! Haviam arvores caidas por toda parte. Em cima de casas, carros.. minha rua ficou interditada por arvores caidas. Ficamos sem energia, internet e telefone. Inacreditavel o que aconteceu.. como pode 5 minutos de tornado causar tamanha destruição. No dia seguinte fui dar uma volta pelo bairro pra ver melhor o que havia acontecido e tirei algumas fotos.






As ruas ficaram interditadas por alguns dias.. e ainda hj se ve arvores por ai.. vai levar um tempo para limparem tudo.

O verão infelizmente acabou.. hunf.. E o outono chegou com força total. Semana passada e essa só tem chovido por aqui e o frio ja começou a aparecer também.. que medooo que eu tenho do frio rs... isso porque não estã nem no começo ainda.

Resumindo, desde que vim para os EUA a quase 3 anos atrás, este foi o primeiro verão que passei em NY como ja contei em posts anteriores.. e o que tenho a dizer é que foi perfeitoooo. Que venha o outono, a estação mais linda do ano. E para quem está no Brasil.. boa primavera galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário