Au Pair - U.S.A.

sábado, 31 de julho de 2010

✈ Férias.. Dia 2 (Segunda, 05 de julho)

Na segunda-feira pela manha nos saimos do hotel e fomos passear de carro pela "Las Vegas Strip" pra ver como era aquilo tudo ali a luz do dia ja que tinhamos tirado varias fotos a noite quando estava tudo iluminado.

Replica da Brooklyn Bridge - Hotel New York New York

Tiramos mais fotos e seguimos rumo a San Diego porque a viagem seria longa pelo deserto e estava um calor daqueles. Abaixo seguem algumas fotos do deserto no estado de Nevada. Esse deserto ja foi cenario de varios filmes... o mais recente eh o "The Hangover" ("Se beber nao case").

No caminho pegamos transito, tinha uma parte na estrada que estava tudoooo parado.. isso atrasou nossa viagem em praticamente 1h mas tudo bem.. afinal estavamos indo para a Californiaaaaaaa!!!! Quando estavamos quase chegando em San Diego, tinha um carro parado na nossa frente no transito e a placa do carro era exatamente a data que estavamos viajando - 5 de Julho.. nao resistimos e aqui esta:

Ja estava quase no final da tarde quando chegamos na Californiaaaaaa, estado onde passariamos nossos proximos dias. Nossa primeira parada pela Califa foi em San Diego onde passariamos a noite e no dia seguinte iamos para o "Sea World"

Chegamos em San Diego e fomos direto para o hotel descansar, afinal a viagem foi longa e com muitooooo calor. Tomamos um banho e saimos para jantar. Depois do jantar voltamos para o hotel e fomos dormir afinal um longo dia nos esperava pela frente. Em San Diego tbm nao ha muito o que fazer e nem muitos pontos turisticos para visitar, so fomos pra la porque queriamos ir ao "Sea World" e ja adiantando o que vira no proximo post rs... vale muitooooo a pena.
No "proximo capitulo", estarei contando sobre o dia 3 da viagem.. aguardem!!! Beijokas!!

P.S. Algumas pessoas me pediram o roteiro da viagem e a planilha de orcamento.. gente toda calma nessa hora porque eu vou mandar pra voces sim. So nao mandei ainda porque meu computador deu problema e eu precisei levar na assistencia e as coisas da viagem estao nele.. assim que eu pega-lo de volta eu mando pra voces. Quem mais tiver interesse eh so deixar o email aqui nos "comentarios"