Au Pair - U.S.A.

sábado, 3 de julho de 2010

☀Garota eu vou pra California... ☀


Amanhã é o grande diaaaaaa!!! I can't wait!!! O verão chegou e junto com ele as férias e a tão sonhada e esperada viagem. Garota, eu vou pra Californiaaaaaaa.. viver 7 dias sobre as ondas.... rs Ai ai.. nem acredito. Tudo começou quando eu e a Ana Paula decidimos finalmente marcar a data da nossa viagem. Fizemos várias pesquisas em sites que vendiam pacotes prontos mas nenhum deles atendia as nossas expectativas, sempre faltava alguma coisa ou lugar que não estava incluso. Foi ai que decidimos fazer o nosso próprio pacote. Com a ajuda de uma querida amiga chamada Marcinha, nos demos o pontape inicial. A Marcinha tinha ido pra Califa um tempo atrás e nos deu valiosas informações. A partir dai, foram 2 meses de pesquisas, conversas, mudanças e finalmente chegamos ao nosso roteiro final. Vamos em 4 pessoas.. eu, Ana Paula, Ivy e a Talita... todas na contagem regressiva. Quando terminamos de organizar tudo ainda faltava um pouco mais de 1 mes para o grande dia.. e agora.. ele já está à porta.
O nosso roteiro ficou perfeitooooo, modestia parte rs, tivemos muito trabalho para conseguir um otimo resultado final. Nós não vamos somente para a California.. mas durante esses 7 dias vamos passar por: Arizona, Nevada e California.. vamos cruzar 3 estados e viver dias inesquecíveis, tenho certeza!!
Viajaremos amanhã bem cedinho.. vamos madrugar no aeroporto.. serão quase 7 horas de voo de NY até lá.. sim.. longe né? Até o Brasil são 9hs daqui.. mas é isso aí.. US é comprido e demora tudo isso para ir de uma costa para a outra.

Olha só como será a nossa rota.. sente o gostinho, vai ai um resuminho:
- Domingo 04/Julho: Grand Canyon e Las Vegas
- Segunda 05/Julho: Las Vegas e San Diego
- Terça 06/Julho: San Diego - Sea World e Los Angeles
- Quarta 07/Julho: Los Angeles e Disney
- Quinta 08/Julho: Los Angeles e Universal Studio
- Sexta 09/Julho: San Francisco e Ilha de Alcatraz
- Sabado 10/Julho: San Franciso

Ta bom pra você??? rsrs Pq pra mim está perfeito!!! Vamos a todos os pontos turísticos das cidades, conhecer os parques e tours que sempre sonhamos fazer. Eu sei que tem varias au pairs que sempre visitam o blog (obrigadaaaa) ... se alguém quiser, deixe um comentário aqui no post que eu tenho todo o roteiro e planilha de gastos com tudo explicadinho nos minimooooos detalhes. Sei que tive um trabalhão pra montar mas eu não me importo em dividir, afinal aqui temos que contar umas com as outras, certo? Isso se estende não só para as au pairs.. mas para quem tiver interessado. Deixe a solicitação no comentário do post e não esqueça de colocar o e-mail para que eu possa mandar as planilhas.

Durante a viagem eu não sei se vou conseguir postar alguma coisa aqui. A minha vontade era postar o dia a dia de tudo.. a cada final de dia postar como foi, o que aconteceu e tal.. mas infelizmente acho que não vai rolar.. vou tentar.. mas sei que será dificil. Mas pode deixar que assim que possível eu conto tudinhoooo!!

Quero aproveitar o post de hoje para fazer uma homenagem a minha querida e amada amiga LETÍCIA CENTENO.. hoje é aniversário dela.. está completando 22 aninhos (patinho na lagoa.. qua qua rsrs)

Lê, Happy B-Day!!! Te desejo tudo o que ha de melhor neste mundo, pois você merece!! Não sei ao certo descrever o quanto você é especial, o quanto é importante sua amizade pra mim. Acho que não caberia aqui e também não teriam palavras no mundo que descrevesse o carinho e amor que tenho por você. Obrigada por sua amizade e ter demonstrado a pessoa companheira, guerreira, forte, corajosa, irmã e amiga que é. PARABÉNS!!!!! Muitas felicidades.. Deus te abençoe muito e que você possa alcançar todos os seus objetivos. "LOBAIU" FOREVER. You are my B.F.F. que mesmo distante está sempre por perto.

Agora preciso ir... tenho 1 milhao de coisas pra arrumar.. nem a mala comecei a arrumar ainda.. see you guys sonn!!! California.. here we go!!!

3 comentários:

  1. Boa viagemmmmmm
    Que roteiro lindoooooo
    huhuhuhuhuhuhu

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. paulaaaaaa, meu Deusssss! q viagem maravilhosaaaa q vc vai fazerrrr!! é o meu sonhoooo tb conhecer esses lugares!!!!
    uhuuuuuuuuu, boa viagem e curta mtoooooooo td por vc e por mim... hehehhe
    ah, me manda por email a planilha?!? estou indo pra Georgia agora em julho, quem sabe nas minhas férias eu não faço essa viagem tb?!? :)))) uebaaaaaa!!!!
    bjaoooooo

    moniquecarrara@gmail.com

    vlwwwww

    ResponderExcluir