Au Pair - U.S.A.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

✈ Férias.. Dia 3 (Terca, 06 de julho)


Acordamos cedo, tomamos cafe no hotel.. alias.. tentamos ne.. porque tinha um bando de japoneses que pareciam estar mortos de fome.. quando a gente pensava em entrar na fila pra pegar alguma coisa, la estavam eles prontos para a segunda rodada.. e ainda conseguem ser magros daquele jeito rs
Nossos planos para aquele dia era ir para o Sea World e de la seguir viagem rumo a Los Angeles onde passariamos 2 dias. Uma das meninas nao quis ir ao Sea World, a Talita disse que tem aflicaçao com bixos e preferiu ir conhecer um pouco da cidade enquanto eu, Ivy e Ana Paula iamos para o parque. A Talita nos levou ate o Sea World e depois foi conhecer San Diego. Saimos do hotel com roupas de calor.. ate porque ja estavamos no verao.. mas por incrivel que pareça, passamos frio.. friozinho... mas o esperado era calorao afinal estavamos na California. 
Chegamos no parque e fomos logo fotografando tudo.. na entrada do parque tinha um carro especialmente em homenagem a baleia Shamu.. lindo lindo


O parque é tudoooo de bom.. e para quem tem duvidas se deve conhecer, nem pense duas vezes.. vale muito a pena.. então se você tiver a oportunidade, não deixe de ir.






Lá tem várias apresentações de diferentes animais.. mas o que chama mais a atenção e o mais esperado é o show da Shamu.








Não da pra postar todas as fotos por aqui.. mas acho que deu para sentir um gostinho de como é tudo por lá. Nós amamos e recomendamos!!!

Saimos de San Diego rumo a Los Angeles por volta das 4h da tarde... na estrada tinha algo que achamos supeeeer interessante.. na estrada tem uma faixa especial para carros que tem de 2 a mais passageiros. Eles criaram essa faixa para ajudar na conservação do meio ambiente diminuindo o numero de carros nas ruas.. ou seja.. se vc dirige sozinho vc não tem direito de usar a faixa especial.. mas se vc esta acompanhado.. dando carona pra alguem, vc pode usar a faixa especial e com isso nao fica preso no transito.. pq por incrivel que pareça a rodovia estava cheiaaaa e nós cortamos um bom pedaço do transito usando a faixa especial.. ou seja.. a maioria das pessoas estavam sozinhas no carro.. mas nós como temos amigos.. rs.. vamos de faixa especial para nós! Uma ótima iniciativa, no Brasil deveriam adotar isso também.

Chegamos no hotel por volta das 7h da noite.. ficamos em um hotel em Hollywood.. hummm que frescas rsrs só paramos mesmo no hotel para fazer check-in, deixar as bagagens e saimos para conhecer a cidade. Em Los Angeles estava friozinho também a noite mas nada que um casaquinho não resolvesse. Andamos pela hollywood blvd que é onde tem a Calçada da Fama, Kodak Theater (onde é feito o Oscar e o American Idol) e alguns outros pontos turísticos. Como ainda iamos ficar 2 dias por la, nós só andamos um pouquinho pra ver como era e para nos programar para os dias seguintes e voltamos para o hotel.

No próximo capitulo.. rs.. vou contar sobre nosso 4º dia de passeio.. falar um pouco mais sobre hollywood e nossa ida a Disneyland!! Só de vir aqui contar e ficar relembrando me da uma vontade de fazer tudoooo de novo.. ai ai.. foram dias maravilhosos, não me canso de ficar olhando as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário