Au Pair - U.S.A.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

✈ Férias.. Dia 5 (Quinta, 08 de julho)


Mais uma vez madrugamos para poder aproveitar bem o dia. O cronograma do 5º dia envolvia novamente o Hollywood Sign, Universal Studios e dirigir até San Francisco no final do dia.
Saímos do hotel torcendo para que não houvesse nenhuma neblina no morro porque seria a nossa última tentativa de tirar foto no Sign.. e para a nossa alegria.. conseguimooooos... afinal somos brasileiras e não desistimos nunca.


De la seguimos para a nossa próxima parada.. Universal Studios!! O parque é maravilhosoooooo.. posso dizer que foi uma das atrações que mais gostei de toda a viagem. Lá é o lugar que literalmente, podemos fazer parte do mundo dos filmes e televisão. Vivenciamos cenas de filme, efeitos especiais, um mundo de muita magia e diversão. Curtimos muito também o Shrek na atração 4-D que é um espetáculo que mistura um filme de animação em 3-D com efeitos especiais espetaculares que transportam os visitantes para dentro de uma aventura com todos os personagens. É um mundo de fantasias e se você curte cinema e tv, olhando para um lado, para outro.. com certeza encontrará algo que lembrará alguma cena que você já assistiu. Eu recomendoooo!!! Amei!!!



Ficamos o dia inteirinho no parque aproveitando todas as atrações. Quando já era umas 20h saímos do parque ruma a San Francisco... teriamos uma longaaaa jornada pela frente, afinal era aproximadamente 7h de viagem. Eu fui a primeira a dirigir porque eu estava com muita gripe.. então eu tinha que aproveitar que ainda estava um pouco disposta e fazer a minha parte. Algumas horas depois fizemos a primeira parada e a Ivy assumiu o comando. Chegamos em San Francisco por volta das 3h da matina cansaderrimas.. mas tudo valeu muitooo a pena!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário