Au Pair - U.S.A.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

✈ Férias.. Dia 4 (Quarta, 07 de julho)



Acordamos cedinho, tomamos café da manhã e antes de ir para a Disney nós fomos andar pela Hollywood Blvd. Tiramos fotos na calçada da Fama, Kodak Theater entre outros pontos turísticos.



Estrela do Village People.. não me contive, cantei e dancei rsrs
 ♫ Y.M.C.A. It's fun to stay at the Y.M.C.A ♫


Subimos de carro o mirante que nos levaria até o Hollywood Sign mas como ainda era cedo, o morro estava com neblina e não dava pra ver nadica de nada.. hunf.. mais uma tentativa frustrada de tirar foto por lá. Já haviamos tentado no dia anterior a noite mas tbm não deu pra ver nada. Voltamos para o hotel e deixamos a Talita por lá, ela não quis ir na Disney.. então ela ficou curtindo um pouco mais de Hollywood.


Acima é a entrada da Disneyland.. escrito California com letras gigantes. Vendo tudo isso não tinha nem como não voltar a ser criança novamente. Desde muitoooo criancinha que eu sonhava em estar nesse lugar e graças a Deus eu pude realizar mais esse sonho. O parque é bem bonito, colorido e mexe com a imaginação de qualquer um desde o mais novo ao mais velho. Andamos tudooo por lá, tiramos muitas fotos mas a parte mais esperada foi a visitação na casa do Mickey e a Parade.





Depois da Parade nós fomos no outro parque da Disney que fica ao lado, o Adventure. Ao chegar lá tiramos mais fotos e nos direcionamos ao brinquedo que mais queriamos ir.. o Hollywood Tower. Estavamos na fila e quando estava quase chegando na nossa vez, nós recebemos um aviso que teríamos que evacuar o brinquedo por causa de um aviso de terremoto.. simmmm terremoto rs.. as pessoas começaram a sair das filas de todos os brinquedos, o pessoal do parque começou a pedir para todas as pessoas evacuarem todas as lojinhas. A Ivy começou a ficar preocupada porque ela queria comprar coisas nas lojinhas rsrs... a gente não sabia o que fazer.. se ia embora ou se agarrava em algum poste rsrsrs. Mesmo com aviso de terremoto, as pessoas estavam tranquilas.. e nós 3 riamos pra não chorar rsrs. Passado uns 15 minutos as pessoas começaram a voltar para a fila de alguns brinquedos e eu fui perguntar para uma das pessoas que trabalha no parque o que tinha acontecido.. e ela disse que teve um terremoto então eu perguntei como?? quando? Eu nem senti nada! rs ela disse que teve sim mas foi de uma escala muitoooo baixa e quase não tinha dado pra sentir mesmo.. rsrs.. por um lado fiquei aliviada mas por outro até queria sentir ter dado uma balançadinha.. de leve.. muitooo leve é claro rs .. Nossa demos muita risada de tudo isso.. mas no fim não conseguimos ir no Hollywood Tower porque antes deles liberarem o brinquedo pra uso novamente, o brinquedo passaria por vários testes pra saber se o terremoto não alterou nada na estrutura do brinquedo.. hunf.. e também já estava super tarde, nós estavamos cansaderrimas e ainda queriamos ir novamente no mirante pra tentar tirar foto no Hollywood Sign e ir em Berverly Hills.

Saímos da Disney e fomos direto para o morro para ver o Hollywood Sign e mais uma vez sem sucesso pq quando estavamos quase chegando la ja estava escurecendo.. então seguimos para Beverly Hills, bairro onde fica a casa dos famosos e já foram gravados vários filmes e seriados por lá também.


Voltamos para o hotel  ja tinha passado das 22h.. jantamos e fomos dormir porque no dia seguinte teriamos mais passeios e andanças pela frente. Seria o nosso ultimo dia em Los Angeles e ainda tinhamos que tentar novamente tirar a foto no Hollywood Sign e ir no parque da Universal Studios e de lá seguir viagem para San Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário