Au Pair - U.S.A.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ミ★ Voltando ao ponto de onde parei


Dia 24 de Fevereiro de 2008, domingo, eu estava saindo da minha casa em São Sebastião - Litoral Norte de S.P. para o aeroporto de Guarulhos rumo aos Estados Unidos da América para viver o tão esperado sonho de morar em New York City.

Logo que sai do Brasil eu comecei meu blog mas depois de alguns meses, nem eu sei porque, eu resolvi deleta-lo e me arrependo profundamente por isso. Durante esse tempo todo eu pensei em retoma-lo, mas sabe como é.. o tempo passa.. a idéia não acontece e só agora estou aqui para recomeçar do ponto de onde parei. Hoje resolvi finalmente reiniciar o blog porque hoje é um dia especial pra mim.. completo 2 anos que sai de casa. Nossa como o tempo passa... pensar que 2 anos atrás estava indo para aquele aeroporto rumo ao ano que ia fazer toda a diferença na minha vida... me lembro como se fosse hoje, meu coração estava tão aflito.. afinal eu não sabia o que viria pela frente.

Ha 2 anos atras estava me sentindo pequenina diante de um pais de sonhos e possibilidades.... e hoje ainda continuo cheia de dúvidas e incertezas, mas certa de que a experiencia foi e está sendo valida todo instante... Tive que abrir mão de estar confortavelmente perto dos meus entes queridos, pra me aventurar num mundo desconhecido, onde pouco a pouco, fui criando meu espaço e conquistando um pedaço que hj posso chamar de MEU. Fiz amigos, viajei, conheci lugares e pessoas novas, estudei, passei por dezenas de momentos dificeis e milhares de momentos inesqueciveis, enfrentei a barra que é cuidar de 3 crianças, porém conquistei o carinho eterno delas... Ninguem disse que seria facil, e enfrentei tudo "com a cabeca erguida e olhos adiante com a graça de um adulto, e não a tristeza de uma criança..." (Shakeaspeare). Vivi coisas que só quem tem a ousadia de sair da zona de conforto pode viver... são dois anos de milhões de histórias pra contar... enfrentei todas as barreiras, HOMESICKNESS principalmente, todo o processo de adaptacao pra chegar aqui hj e dizer: SOU VITORIOSA, EU CONSEGUI!!

Pra quem está acessando o blog e não me conhece, no próximo post estarei contando um pouco sobre mim e como eu vim parar aqui na terra do tio Sam. A partir de hoje estarei postando com frequencia no blog.. vou tentar fazer uns posts com um resumo do que ja vivi aqui, colocar um pouquinho de cada coisa e registrar as coisas novas que estão por vir também.

Quero finalizar esse post fazendo meus agradecimentos porque jamais chegaria até aqui sozinha. Agradeço primeiramente a Deus por ser fiel a cada dia, cuidando de mim nos mínimos detalhes e me dando força para seguir em frente. Agradeço a minha família por todo apoio e por estarem comigo em todas as horas.. nos dias tristes, na saudade que é imensa, nos momentos de alegria.. em TUDO e tbm agradeço meus amigos por nunca se esquecerem de mim, por não deixarem que a distância cortasse nosso laço mas pelo contrário me fizeram viver a cada dia o verdadeiro significado da palavra amizade. Agradeço também os amigos que conquistei aqui.. sem "my girls" eu nem sei o que seria de mim.. amo muitooo vocês.. algumas delas já encerraram a temporada por aqui mas a amizade será para sempre, não importa o tempo ou a distância.. porque o que é de VERDADE é pra vida todaaa!!!

4 comentários:

  1. Oieeeeeeemmmm.... resolveu retomar?? candinha eu gente... vim fucar... rsrsrrsrs *pisca... so passei p dar um oi e comentar um comentario kkkkkkkkk afinal eu sou uma das "suas girls"... naoooooo???? ficou meio estranho esse comentario.. mas enfim.. love uuu kkkk... aah.. cade meus videos? rsrrsrs... Bjunda

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha, querida!!!
    Parabéns pelo Blog, e pela trajetória que sua vida está tomando.
    Você é merecedora de tudo o que há de melhor.
    Saudades.
    Beijo (Larissa - Campinas/Sp).

    ResponderExcluir
  3. BFF e Lala.. obrigada pelos comentários.. vocês fazem parte disso tudo também. E sim, vcs são "my girls" kkkk.. Beijokas e continuem acompanhando o blog

    ResponderExcluir
  4. É isso Paulinha, força, e que Deus continue te iluminando.
    Bejos
    Tio Leonardo, Tia Jane, Priscila e Vó Carminha

    ResponderExcluir