Au Pair - U.S.A.

sábado, 8 de maio de 2010

ミ★ Bico do corvo...


Imagens valem mais que palavras, certo?? rsrs... pois é exatamente como na figura acima que estou me sentindo.. exaustaaaaa.. help meeeee!!!!! Depois de toda a aventura de ontem eu achei que teria uma noite de paz e descanso.. hunf.. engano meu.
Coloquei as kids pra dormir por volta das 20h30 depois de medicar a mais nova e a mais velha.. só meu menino caçula que não está doente.. e espero que continue assim!! Ok.. todos deitados e confortáveis.. até que a menina do meio, que está com asma, começou a tossir e nunca mais parava.. fiz todos os procedimentos possiveis e imaginaveis para ajuda-la a parar com aquela tosse e finalmente conseguir dormir mas não tivemos sucesso. A coloquei pra deitar comigo.. talvez assim ela conseguisse dormir, coloquei uma musiquinha bem calma pra ver se ajudava.. mas.. sem sucesso.. ela tossia sem parar... tadinha.. e eu morrendo de sono.. caindo pelos cantos rs sabe quando damos aquelas piscadas longaaaaas rs.. mas eu não podia dormir enquanto ela nao dormisse também. La pelas 02h30 da matina, finalmente ela conseguiu dormir... hunf e eu dormi em seguida.
Hoje o relógio despertou logo cedo porque aos sábados as kids tem aula de música no Queens College e la fui eu levantar da cama me segurando pelos cantos.. não dormi e nem descansei o suficiente.. mas força na peruca.. mais um longo dia estava começando, precisava me recompor.
Arrumei as kids, dei café da manhã.. todos prontos.. mas hj fui eu que não acordei bem.. não sei se foi algo que comi ontem.. mas acordei com dor de cabeça e enjoada.. que coisa ruuuiiimmmm.. mas vamos lá.. força na peruca de novo... fui la fora no quintal e fiquei respirando fundo por alguns momentos pra ver se melhorava.. eu não tinha  nenhum sonrisal ou algo do tipo pra me ajudar e eu tbm não tenho coragem de colocar o dedo guela abaixo kkkkk nojinho rs tomei agua tbm pra ver se ajudava... aos poucos comecei a melhorar mais ainda nao estou 100%.. tem algo estranho acontecendo comigo.
Como a menina mais nova nao dormiu direito e continua tossindo muito, eu tive que deixa-la na casa de uma familia amiga dos meus hosts enquanto eu trazia as outras 2 kids pra aula de musica. Bom.. deu a hora de irmos para o Queens College.. aliás estou aqui ainda, sentada no sofá com o notebook no colo, digitando este post... ainda bem que lembrei de traze-lo senão ficaria aqui sem fazer nada por algumas horas. As kids estão cada uma em sua sala. Elas tem aula de teoria musical, canto, piano e coral. Cheguei aqui as 8h30 e as aulas só encerram as 13h30... big day hun?? rs
Agora são 12h47 e daqui a pouco vamos embora pra casa.. mas as atividades não acabam por aqui. As 15h as meninas tem uma festinha de aniversário pra ir e enquanto isso eu terei que entreter o menino mais novo.. ou seja, não terei nenhum minutinho de folga... mas no fim da tarde quando voltarmos pra casa vou colocar um filme pra eles assistirem e vou dar uma descansada no esqueleto. Espero que essa noite todos tenham uma excelente noite de sono.
Volto depois pra contar os próximos capitulos dessa minha novela... see ya

Um comentário:

  1. Ah, deu tanta empolgação ao ler aqui
    eu vi seu blog na comunidade, adorei e favoritei pra ler de vez em quando, to começando o processo pra ser au poor agora :P
    espero que dê tudo certo também ;*

    ResponderExcluir