Au Pair - U.S.A.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

ミ★ 2 em 1 ...

O titulo do post ja diz tudo.. sao 2 em 1.. hoje estarei contando sobre meus 2 ultimos finais de semana, que para a minha alegria, foram finais de semana de folgaaaa e com direito a usar o "intocavel" ( pra quem ainda nao sabe, eh assim que eu chamo o Infinity - carro do meu host.. acho que ja contei o porque desse nome em posts anteriores).
Foram 2 finais de semana seguidos na vida mansa.. mas afinal eu merecia.. ainda mais depois daquela semana tumultuada que tive qdo meus hosts foram para a Espanha, certo?
O primeiro final de semana de folga comecou na sexta-feira.. ultimo capitulo da novela "Viver a vida".. fui convidada por minha amiga Eliane para assistir a novela com ela e o Clevio (namorido dela).. ahh e tambem pelo Marley (cachorrinho fofissimo deles)... jantamos, comemos sobremesa, assistimos novela e eu acabei dormindo por la. Sabado de manha voltei pra casa e arrumei algumas coisas por aqui. Telefonei para alguns amigos e combinamos de sair a noite, afinal ja fazia um tempaoooo que eu nao ia pra White Plains e eu tinha que aproveitar a oportunidade ja que o carro estava disponivel. Dessa vez levei duas amigas daqui do Queens comigo, a Katy (Brasileira) e a Renat (Israelense). Primeiro fomos pra Port Chester em um restaurante  brasileiro.. vi alguns amigos por la e depois decidimos ir para White Plains. A noite foi super agradavel.. revi varias pessoas que eu ja nao via faz tempo.. tudoooo de bom!! No domingo fui encontrar a Camila.. aquela minha amiga doidinha que morroooo de rir e pagar mico quando nos encontramos. Ja fazia um tempao que eu nao via a Camila tbm.. ela arrumou um emprego meio longe e as folgas dela nunca sao de final de semana.. mas dessa vez deu certo de nos vermos. Como sempre tinhamos planejado fazer mil coisas mas nunca seguimos o roteiro.. comecamos a passear por algum lugar.. ai vemos alguma coisa que nos distrai no meio do caminha e outra e outra e nao fazemos nem metade do que estava previsto. Nao seguimos roteiros mas risadas e micos eh o que nao faltam.
A Camila eh total sem nocao rsrsrs... e o pior eh que ela sabe disso... rs.. ela queria fazer compras na quinta avenida.. querendo dar uma de madame.. e la fomos nos.. entra numa loja.. entra em outra e a Camila nao pode ver um banheiro que ja fica apertada pra usar.. toda hora ela precisa fazer xixi eh uma loucura rsrs.. Estavamos na loja da Tommy Hilfiger e la vai ela pro banheiro rsrs.. passado uns minutos volta ela com a maior cara de sapeca do mundo, morrendo de rir.. rs.. ela voltou dizendo assim: "como eh que pode uma loja dessas, em plena quinta avenida, ter um banheiro sujo desses... ahhhh mas eu estava muito apertada.. peguei o lixo e fiz xixi la dentro" kkkkkkkkkk ve se eu posso com uma coisa dessa?!? rsrs.. como se ja nao bastasse o fora do banheiro.. a Camila tbm pagou maior micao dentro do elevador da loja.. ao entrar no elevador, em vez de apertar nos botoes.. ela tinha visto um quadro na parede onde dizia o que tinha em cada andar e a loucaaaa achou que era alguma coisa touch e quase furou o quadro de tanta forca que fez com o dedo achando que era botao kkkkkkkk.. foi engracado demais... eu vi aquilo tudo, virei pra ela e disse: "Oooh Camila.. pq que vc esta apertando o quadro se os botoes do elevador estao bem aqui?!??" kkkk nossa.. foi so risada. Claro que deve ter acontecido mais coisas.. pq sair com a Camila eh risada na certa.. nosso dia foi otimooooo e encerramos o domingo com um jantar maravilhoso na Hard Rock Cafe.. foi a primeira vez que comi la.. muitoooooo bom.. eu recomendo!!!

Na Hard Rock.. suco de frutas que alem de lindo estava
maravilhoso.. bom demais!!

O segundo fds de folga.. nao foi tao bom e agradavel quanto o outro mas tbm foi divertido. Algumas coisas nao aconteceram como o planejado.. mas.. tudo bem. Sabado eu aproveitei para descansar.. ja fazia um tempao que eu nao sabia o que era acordar tarde.. dormi lindooooo.. com forca kkkkk. Tirei o dia tbm pra cuidar de mim.. a noite sai com minha amiga de todas as horas, Ana Paula. Fomos comer alguma coisa no Chalanas (Mt. Vernon) e depois demos uma passadinha rapida em White Plains.
No domingo la fui eu mais uma vez encontrar a Camila.. rs.. dessa vez nosso dia tinha hora e lugar marcado. Nos encontramos na frente do Madison Square Garden para assistir o jogo de basquete da WNBA.. Atlanta Dream x NY Liberty. A Camila conseguiu os tickets de graca pra gente porque no time Atlanta Dream jogam duas brasileiras que sao amigas dela.. a Iziane e a Erika.. alem de jogarem no time de Atlanta, tambem fazem parte da selecao brasileira de basquete. 
Eu nunca tinha ido a um jogo de basquete foi bem massa!!! Sentamos pertinho da quadra com direito a comilancas de jogos americanos igual vemos na tv... e tbm eh um orgulho ver as meninas do nosso pais sendo reconhecidas profissionalmente.. ainda mais em um campeonato como a WNBA.

Camila e eu no Madison

O Atlanta Dream... que eh o time das meninas, ganhou o jogo.. foi divertido porque foi de virada. Gostei muito da experiencia e quero repetir mais vezes.. Valeu Camila e Iziane Castro pelos tickets. Iziane.. Parabens pela vitoria!!!
Assim que saimos do Madison, eu e a Camila fomos para o hotel onde as meninas do time estavam hospedadas.. esperamos a Izi se arrumar e fomos passear pela Times.. a Camila ficou por la com elas e eu voltei pra casa porque ja estava ficando tarde. Abaixo segue a foto que tirei com a Iziane no hotel apos o jogo.

Iziane Castro.. brasileira, jogadora do Atlanta Dream e 
integrante da selecao brasileira de basquete.

Ufaaaa.. escrevi demais pra variar rsrsrs... beijokas.. e ate a proxima!!!
ah!! So pra registrar... hj fez 33 graus em NY.. Ahhhh o calor... O dia estava lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário