Au Pair - U.S.A.

sábado, 22 de maio de 2010

ミ★ Mesmo depois de tudo... final feliz rs

*antes de comecar, gostaria de dizer que estou sem acentuacao no computador.. portanto, nao estranhem as palavras rs

Eu sei.. eu sei... a historia ficou sem final.. eu vinha postando minhas aventuras diarias como mae das kids e acabei parando.. Sorry... tenho recebido alguns contatos comentando sobre o blog.. agradeco a todos que escrevem e participam.
Vou contar o que aconteceu naquela semana. Bom.. naquele sabado, sai da aula de musica com as kids e voltei pra casa. No caminho meu estomago comecou a doer novamente e eu nao estava me sentindo nada bem. Eu nao tinha tempo pra cuidar de mim pq nem cheguei em casa e ja tive que correr com as kids para o banho pq elas tinham uma festinha de aniversario. La fui eu, me arrastando pelos cantos e a dor aumentando.. dexei as kidas na festinha e corri na farmacia pq eu ja nao estava aguentando mais. Ufaaaa.. tomei o remedio e logo consegui sentir o alivio.. mas.. resumindo.. ate hj meu estomago nao voltou 100% ao normal.. nao sei o que se passa.
Naquele sabado.. entre mortos e feridos, todos sobreviveram rsrs. O domingo foi tranquilo.. dia das maes, eu longe da minha e as kids tbm. O dia estava frio e nublado.. bem cara de domingo mesmo. Assistimos filmes, ficamos de pijama o dia todo, brincamos um pouco. No final da tarde uma familia amiga dos meus hosts convidou minhas kids para jantar na casa deles.. ufaaaa.. eu teria 2hs so pra mim. Achei que iria ficar de perna pra cima.. hunf.. engano meu.. eu tinha minhas coisas para arrumar, cabelo pra lavar e secar.. etc.. etc.. e eu tinha que fazer tudo voando porque logo as kids estariam de volta.. e la fui eu, igual uma doida correndo pela casa rsrsrs.
O domingo acabou bem.. a menina do meio ja estava bem melhor da tosse.. e a mao da mais velha ja tinha comecado a melhorar. Segunda-feira foi um dia normal.. as kids foram pra aula e eu tbm fui pra minha, a tarde as busquei e o resto do dia foi a rotina de sempre. Maaaaas como nem tudo eh perfeito rs.. a noite meus hosts ligaram, como de costume, falaram com as kids e tal.. maaaas tambem trouxeram uma noticia nao muito agradavel. Voces lembram do tal vulcao Eyjafjallajokull (se procuncia: eia-fiatla-iocutl)??? Ele andou dando trabalho uns dias atras fechando varios aeroportos na Europa.. lembraram??? rsrs As pessoas ficaram diaaas em aeroportos, esperando a boa vontade do vulcao.. rs.. pois bem.. e nao eh que naquela segunda-feira o tal vulcao resolveu dar o ar da graca novamente!?! Meus hosts vieram com a noticia de que alguns aeroportos estavam fechando naquela noite e que haveria uma grande chance do voo de volta deles ser cancelado porque estava programado para as 06h da manha de terca-feira. No momento de tal "maravilhosa" noticias rs eu so pensei em uma fala de um amigo mineiro, uma nao.. duas (leia com um sotaque beeem mineiro): "azedou o pe do frango agora".. "eh o finaRRRR.. eh o finaRRRRzinho meu" rsrsrsrsrs naquela hora, era so rindo para nao chorar.
A partir daquele momento fiquei acompanhando as noticias na net e na tv. Logo apareceu que os aeroportos da Espanha tinham fechado e o principal afetado era o de Barcelona.. e advinha onde meus hosts estavam??? han?? han?? han??? yeap! Barcelona!!! rsrs... nao havia nada o que eu pudesse fazer, entao fui dormir e teria que aguardar noticias na manha seguinte.
Terca-feira logo cedo minha host ligou confirmando que realmente o voo havia sido cancelado e que a empresa aerea havia reagendado o voo deles pra sabado.. sabado??? oi?? como?? eu teria que ficar mais 4 dias sozinha com as kids?!?!?! Maeeeeeeeeeeeeee!!! rsrs.. meus hosts precisavam voltar com urgencia pq meu host tinha uma reuniao importante de negocio na quarta a tarde entao eles nao tinham como esperar pra voltar so no sabado. Eles fizeram todos os contatos necessarios e acharam um meio de voltar.. eles tiveram que pegar um aviao da Espanha para Londres (os voos estavam normais para aquela regiao) e de Londers para NY. Essa mudanca de planos custou a eles quase os olhos da cara. Eles haviam pagado 530 dolares a passagem ida e volta para a Espanha e como aconteceu tudo isso.. eles tiveram que comprar passagens por outra empresa aerea para que conseguissem voltar na terca como planejado e cada um pagou quase 2.000 dolares so para voltar para NY. Bom.. eles tem condicoes financeiras pra isso mas chegaram em casa naquela terca-feira a noite reclamando do absurdo que tiveram que pagar e da qualidade do aviao. Mas ainda bem que eles tiveram condicoes pra fazer isso.. imagine aquelas pessoas que tem que esperar dias no aeroporto.. dureza!!
Mesmo depois de tudooo.. final feliz! Meus hosts chegaram sao e salvos em casa, finalmente eu teria uma noite de sono tranquila sem kid me chamando. Eles trouxeram presentes para todos nos. As meninas ganharam leques e roupas da espanha, o menino ganhou um uniforme de futebol e eu ganhei um relogio italiano lindoooooo como forma de agradecimento. A caixa do relogio eh tao linda e grande que qdo ela me deu o presente eu nem fazia ideia que ali dentro tinha um relogio... e veio acompanhado de um cartao de agradecimento muito fofo. Alem do presente eu tambem recebi extra naquela semana. Meu relogio tem feito sucesso, onde eu vou as pessoas comentam sobre ele,  perguntam onde eu comprei e pedem ate para experimentar.. to xique benhe rsrs.
Logo mais volto para contar sobre meu final de semana off depois da longa semana de trabalho.. so pra adiantar.. eu me diverti demaaaais.. foi otimo!! See ya!!

Um comentário: