Au Pair - U.S.A.

terça-feira, 8 de junho de 2010

ミ★ "Nem todas as minhas atitudes são corretas....

... mas algumas delas so eu sei a razao"



"Me sinto so.. mas quem eh que nunca se sentiu assim.. Procurando um caminho pra seguir.. uma direcao, respostas..."

Sozinha, sozinha eu sei que nao estou. Tenho amigos, mas infelizmente a vida nao eh perfeita e nem todas as pessoas que amamos nos amam como gostariamos de ser amados. E as decepcoes vem, quebramos a cara, descobrimos algumas verdades e o coracao fica quieto, triste e so, ainda que muitas sejam as outras pessoas que estao ao nosso lado, mas tudo isso ocorre simplesmente pelo fato de sermos todos diferentes uns dos outros, jamais substituiveis e eu lamento muito por mim mesma, porque mesmo sabendo disso ainda me sinto so... simplesmente porque quem me magoa e/ou esta magoado nao tem ideia da dimensao do quanto eh importante na minha vida.

2 comentários:

  1. oooooooooo minha amiga = [

    oq foi?
    to aqui, sempre!

    BJO lobaiu

    ResponderExcluir
  2. Don't worry amiga... não é nada que vc já não saiba... talk to you soon!!!
    Bjos e obrigada por estar presente sempre!!
    Saudades grandes de ti
    LOBAIU TOO

    ResponderExcluir